peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm Sábado 7:00am - 17:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

SMART peças auto

Basta selecionar o modelo apropriado SMART e facilmente encomendar autopeças

SMART Tipos de transmissão
  • Caixa manual de 6 velocidades
Tipos de veículos
  • Cabriolet
  • Coupé
  • Hatchback

SMART autopeças

SMART peças de reposição de qualidade original

O carro inteligente não é o primeiro e único produto de arte na história dos automóveis, mas a sua fundação foi muito controversa e muito discutida. Nas sociedades ocidentais na década de 1980 houve tópicos sobre o futuro desenvolvimento urbano e reconheceu-se que a falta de espaço vai aumentar. O resultado foi que algumas escolas de arte começaram a pensar num carro que pode ser operado utilmente no trânsito apertado da cidade . A questão foi abordada pelo vendedor de relógio Hayek da Suíça e acelerada até que finalmente Daimler-Benz estava pronto para assumir a execução técnica. Arte e tecnologia em conjunto criaram um micro-carro, o que foi imediatamente aceite.

O primeiro Smart Fortwo foi construído com um motor transversal, teve dois assentos e um porta bagagens extremamente estreito, o que foi suficiente para acomodar cerca de duas caixas para bebidas. O plano original era para deixar o Smart ir com um motor elétrico, que no entanto foi rejeitado pela Daimler-Benz, uma vez que o desenvolvimento desta tecnologia ainda não estava madura. O design e equipamentos foi decididamente voltada para os clientes jovens, de modo que em parte poderia ser dispensado no conforto. Por isso os preços foram mantidos em estrutura. E a comercialização foi concebido em conformidade jovem. As vendas foram executadas nas torres de vidro recém-criadas, em que o Smart estava como dentro um cilindro de lotaria. No entanto, rapidamente se tornou evidente que uma segunda base de clientes seria importante.

Estes foram os trabalhadores independentes, muitos ficavam em cidades e tinham que ter mobilidade. Todos os serviços móveis, tais como enfermagem, pessoal de limpeza de edifícios, seguradoras, etc., muitas vezes alteram para um Smart. Estes carros podem encontrar um lugar, mesmo nos menores espaços de estacionamento. Além disso, os modelos inteligentes foram desenvolvidos para condução desportiva. Um roadster conversível foi projetado rapidamente. Hoje em dia, apenas as torres inteligentes se foram porque a Mercedes-Benz agora realiza a distribuição de forma independente, uma vez que a aceitação geral está presente na população. Na nossa loja on-line todas as peças Smart podem sempre ser compradas muito baratas, como eixo da hélice, gerador de impulsos, tampa da mala, coletor, sensor de lambda etc.

Selecione um Veículo SMART
depois fabricantes de automóveis, Modelo e Tipo