peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

Levantador de janela

Peças de veículos: Levantador de janela

Encontre Levantador de janela: escolha a marca do seu carro

O antecessor dos vidros elétricos de hoje tem origem no ano de 1926 e foram operados com uma manivela, que foi equipado com um botão rotativo. Este foi o tempo em que os carros foram utilizados para distâncias mais longas e com uma proteção em caso de chuva. Antes disto muitos carros ainda foram entregues sem janelas laterais. Além disso, as primeiras janelas foram introduzidas somente, incluindo o pára-brisas. No entanto, quando os carros foram produzidos como um projeto fechado, tornou-se necessário poder abrir as janelas durante a viagem, a fim de deixar entrar ar fresco.

Alguns modelos foram fornecidos com dispositivos de dobragem, como poderia ainda ser encontrado em modelos franceses depois de 1945. No entanto, a solução com uma janela de vidro foi considerada como mais confortável e se espalhou rapidamente. Por meio da manivela um cabo de controlo foi operado, o que poderia deslocar a janela da porta lateral. Para este fim, no painel da porta uma roda dentada foi oculta, de modo que as janelas pudessem ser facilmente manobradas. Esta tecnologia ainda hoje é comum, mas é suportada por um motor elétrico. A janela de vidro é conhecida desde 1941 e foi oferecida pela primeira vez num modelo Ford. Fabricantes europeus, como BMW e Mercedes seguiram-se a partir de 1950. Agora, a janela de vidro pode ser operada com um pequeno botão. O controlo cómodo é possível na consola central ou no apoio de braço da porta lateral perto da maçaneta da porta. Esta tecnologia também é fornecida com funções de proteção. É procedimento padrão para fornecer uma proteção anti-armadilha. Isso impede que o elevador da janela continue a ser executado se houver um obstáculo entre o vidro e a estrutura. Assim, não há ramificações e os dedos não ficam presos sem necessidade. Além disso, o motor da janela do elevador será interrompido, quando a janela está a correr para cima ou para baixo completamente.

Há raramente defeitos, mas que pode ser causado pela eletrónica do motor, ou as rodas de engrenagem. O revestimento do interior das portas pode ser facilmente removido para reparar um dano. Todas as peças podem sempre ser compradas muito favoravelmente na nossa loja on-line, tais como kits, relé de pisca-pisca, tambor de travão, válvula de expansão, gerador (alternador) etc.

Sucesso de vendas