peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

Foguete auxiliar de travão

Peças de veículos: Servofreio a vacuo

Encontre Foguete auxiliar de travão: escolha a marca do seu carro

O primeiro servo-freio já foi introduzido, quando o freio hidráulico ainda era desconhecido. O freio recebeu a pressão para esta função a partir do vácuo gerado na válvula do acelerador do motor Otto. Num motor diesel esta pressão vem da bomba de sucção. Uma vez que as pastilhas de freio foram pressionados contra os discos de freio por força das molas, esse poder era muito limitado e dependente do poder do pedal. Assim, a pressão que o motorista é capaz de exercer com a perna, regulamentou o efeito de travagem.

Mas mais peso o carro tinha e mais rápido foi conduzido, que era mais difícil de produzir um efeito suficiente. Portanto, inicialmente, camiões e vans foram equipados com propulsores de freio. Mas quando, após a década de 1950, os carros tornaram-se sempre mais rápidos, tinha que lá reagir também, pelo que o servo-freio se tornou um equipamento de série. A força do pedal teve que ser aumentada. Embora por meio do sistema hidráulico de travagem mais forte o efeito foi alcançado, mas mesmo aqui o apoio do servo-freio não pode ser esquecido. Já funciona no sistema de travagem na primeira etapa, quando a força exercida no pedal é dirigido para o cilindro principal do travão. Se esta força é aumentada, o processo global de travagem será facilitada. No freio hidráulico, um novo impulso entre o cilindro mestre e o cilindro escravo não se vai tornar muito maior, de modo que todos os componentes serão aliviados. Assim, o reforço de travagem também ajuda a manter o desgaste baixo do sistema de freio. Este processo é realizado de um modo que a pressão negativa através das válvulas no reforço de travagem atua diretamente sobre o primeiro cilindro e ocorre juntamente com a força do pedal do travão.

Quando o pedal é pressionado, a pressão negativa é levantada, uma vez que, como resultado, a válvula é aberta. Por conseguinte, a mola na válvula deve estar sempre sob pressão, de modo que nesta posição o ponto fraco pode ser detetado. No entanto, um longo desgaste dessas peças pode ser assumido, de modo que uma troca ocorrerá mais tarde. Na loja on-line oferecemos sempre completamente a baixo custo todas as peças, como a luz traseira, capô, cubo de roda, volante, tensor braço etc.

Cabo de travão estacionamento encomende barato
Calços de travão (pastilhas de travão) encomende barato
Cilindro do travão principal encomende barato
Cilindro dos travões / cilindro do travão da roda encomende barato
Mangueira de travão / tubo flexível da unidade de travão encomende barato
Pastilhas de travão encomende barato
Pinça de travão encomende barato
Servo freio / controlador da força de travagem encomende barato
Travão de tambor encomende barato
Travões de disco encomende barato
Sucesso de vendas