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Correia poly-v / correia trapezoidal estriada

Peças de veículos: Correia poly-v / correia trapezoidal estriada

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A história da técnica do condução nos automóveis está intimamente ligada à transmissão de correia. Depois de uma fase, onde foram utilizadas correntes de transmissão, tornou-se claro que seria mais eficaz usar cintos elásticos. A primeira correia de transmissão era uma correia plana que foi substituída por uma correia trapezoidal. Muitas vantagens foram conseguidas, mas nem todos os inconvenientes puderam ser evitados. O uso da Correia em V por décadas trouxe muitas modificações, mas a sua estrutura não pode modificar-se completamente para que as características permanecessem.

Isto mudou quando as ranhuras foram introduzidos na direção longitudinal. Com estas agora conhecidas como peças V-belt aletadas, a forma exterior da seção transversal trapezoidal permaneceu, mas conseguiram trazer de volta algumas desvantagens contra as correias planas.

O ângulo de contato pode projetar-se mais pequeno e isto também reduziu o raio. Havia igualmente menos problemas para conduzir diversos agregados com um cinto. Este espaço feito abaixo do capô que foi de qualquer maneira necessário para mais peças que foram sendo construídas. A unidade de vários agregados ao mesmo tempo foi feita possível pelo subsídio dos V-Belt aletados para também usar a parte externa do cinto para a unidade apesar de ter uma superfície plana. No entanto, este trabalho extra em demasia com o V-Belt aletado teve de ser reajustado o tempo todo. Como esta função foi automatizada, não envolveu uma visita à garagem. Correias trapezoidais aletadas têm uma longa vida útil e, portanto, foram muito bem sucedidas por um longo período de tempo.

A substituição raramente foi necessária antes do limite de 150,000 km. Assim como correias em V, o V-belt aletado é fabricado de fibras de borracha e metal. Isto garante a elasticidade, bem como a estabilidade e robustez. Não é fácil mudar correias trapezoidais aletadas, pois a área não é facilmente acessível. Os agregados muitas vezes têm de ser soltos e movidos. Nós oferecemos conjuntos e todas as peças a um preço muito razoável na nossa loja online, por exemplo cilindro secundário, volante, barra de suporte, amortecedor, alavanca de porta, etc.

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