peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm Sábado 7:00am - 17:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

Veio de transmissão (cardan)

Peças de veículos: Veio de transmissão (cardan)

Encontre Veio de transmissão (cardan): escolha a marca do seu carro

Os torques são forças que vêm do motor e são transformados em rotação pelo eixo de manivela. Com a força transformada deste modo, os agregados e as rodas podem ser acionados. A fim de transmitir essa força, veios são necessários. Simplesmente projetados, são barras que possuem rodas de engrenagem ou são equipados com polias. Além disso, os veios também servem para absorver partes rotativas e armazená-las com segurança. Assim, um papel fundamental tem de ser adicionado. Esta é também a diferença em relação a um eixo, que pode ser limitado para as funções de armazenamento e de transporte.

Uma vez que o torque é transmitido, através do qual os ângulos devem ser superados, muitas vezes, um veio de transmissão é utilizado. Este é o caso quando são servidos veios, que estão fora do alinhamento, quando as unidades de rodar opostas uns aos outros e, quando os comprimentos são para ser equilibrados. Por isso, o veio de transmissão também pode ser entendido como uma embraiagem que foi projetada flexível. Embraiagens não são utilizadas, quando o torque acaba por ser demasiado elevado. Em seguida, no entanto, um veio de transmissão é muito fiável. É plausível que neste caso ocorram vibrações e oscilações, o que deve ser absorvido pelo veio de transmissão. Após o uso por muito tempo, no entanto, isso terá cada vez menos sucesso, uma vez que cada veio de transmissão está sujeito a um desgaste também. Isso se aplica a todos os tipos de construção. Por exemplo, o veio de transmissão é bem conhecido como um veio articulado. É usado quando os veios associados correm na mesma velocidade, de modo que está fora de questão para o eixo dianteiro. Este seria executado de forma desigual, o que pode tornar-se num problema em curvas apertadas. Se ocorre um ângulo de curvatura, será inserido um veio de velocidade constante.

Devem ser encontrados nos veios de transmissão das rodas dianteiras e são utilizados em particular nos carros desportivos. No entanto, se o desalinhamento existe entre os veios individuais e é muito pequeno, apenas o disco de articulação pode ajudar. Finalmente, a forma do eixo com junta dupla tem de ser mencionado, o qual é compatível com um veio cardan e é sempre selecionado no eixo dianteiro. Na nossa loja online, todas as partes podem sempre ser entregues muito favoravelmente, como válvula de escape, regulador de força de travagem, botão rotativo, suporte suspensão, farol, etc.

Braços triangulares encomende barato
Veio de transmissão (cardan) encomende barato
Cubo da roda encomende barato
Disco conjunto / conjunto disco Resistente encomende barato
Estabilizador encomende barato
Junta esférica encomende barato
Ponta de eixo / Mangas de eixo encomende barato
Rolamento de roda encomende barato
Suporte de pêndulo / Barra estabilizadora encomende barato
Veio de transmissão (cardan) encomende barato
Veio de transmissão (cardan): Selecione um Veículo
depois fabricantes de automóveis, Modelo e Tipo
Sucesso de vendas