peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

Braços triangulares

Peças de veículos: Braço oscilante de suspensão, Braço transversal, Braço transversal longitudinal oblíquo, Braço oscilante suspensão da roda, Triângulo de suspensão

Encontre Braços triangulares: escolha a marca do seu carro

Ao usar o pedal de freio ou gás, as forças trabalham em cada veículo em direção a e contra a condução de direção. Transversalmente forças de trabalho são libertados aquando a condução em curvas e condução sobre pisos irregulares. Todas as forças que aparecem afetará todas as rodas e especialmente as rodas direccionais. As rodas começam a mover-se e o contato com o chão perde-se e o chassi é ameaçado por ser balançado para cima. Os fabricantes estão a lidar com esta circunstância com um braço de controlo transversal para a suspensão de roda das rodas direccionais da frente.

No entanto, um braço semi-arrasto é utilizado nas suspensões das rodas traseiras, que se parece muito com o braço de controlo transversal, mas tem apenas uma conexão em movimento disponível. Um braço de controlo transversal móvel está conectado com a suspensão de roda e o chassis. Estes guias do eixo tornaram-se conhecidos quando as auto-suficientes suspensões e os chassis da roda foram projetados pelos fabricantes. E o desenvolvimento do suporte da mola depois de McPherson acelerou muitíssimo o desenvolvimento do braço de controlo transversal. Isto mudou o braço de controlo transversal que afeta os dois lados num triângulo que afectam parte. É projetado numa forma curvada para que o controlo transversal com os seus rolamentos possa ser montado ainda mais para trás e fazer assim espaço para instalar o eixo da movimentação na área da suspensão da roda de uma maneira estável. Um desenvolvimento mais adicional ocorreu ao instalar sempre dois braços de controlo transversais em vez de um. Isto reduziu o raio da direcção das rodas. Ao mesmo tempo, uma opção surgiu para o braço de controlo transversal não só para empregar forças verticais mas também horizontais. A força vertical que vem do peso do carro, afeta em primeiro lugar o suporte da mola, mas igualmente afetá-lo-á lateralmente nas curvas e é alcançado então pelo braço de controlo transversal.

Apenas como com o apoio do pêndulo, as forças do impulso e da tensão afetam o braço de controlo transversal. As similaridades são igualmente com o rolamento do braço de controlo transversal que são determinadas por camadas de inserções da borracha e da fibra e tornam o movimento possível. Os rolamentos também passam aqui, antes que o componente se danifique. Oferecemos todas as peças de alta qualidade a um preço muito razoável na nossa loja online, por exemplo, roda dentada (engrenagem cilíndrica), fecho central, vela de ignição, bobina de ignição, parafusos de cabeça de cilindro, etc.

Veio de transmissão (cardan) encomende barato
Cubo da roda encomende barato
Disco conjunto / conjunto disco resistente encomende barato
Estabilizador encomende barato
Junta esférica encomende barato
Ponta de eixo / mangas de eixo encomende barato
Rolamento de roda encomende barato
Suporte de pêndulo / barra estabilizadora encomende barato
Veio de transmissão (cardan) encomende barato
Sucesso de vendas