peças automotivas Loja web
  • Registo  |  
  • Contactos  |  
  • TOC  |  
Service-Hotline:
Pecasdecarros24.pt - Hotline und Support.
Segunda- Sexta 7:00am - 22:00pm
Compras seguras a bom preço
Extraordinária seleção
Entrega rápida

FERRARI peças auto

Basta selecionar o modelo apropriado FERRARI e facilmente encomendar autopeças

FERRARI Tipos de transmissão
  • Caixa manual de 6 velocidades
Tipos de veículos
  • Cabriolet
  • Coupé
  • Targa

FERRARI autopeças

FERRARI peças de reposição de qualidade original

Itália tem estado sempre em conexão com corridas no setor automóvel. Cada marca italiana sempre demonstrou um compromisso a este respeito em diferentes linhas de negócios. Na Champions League, Fórmula 1, Ferrari é de um tamanho incontestável que fez história. Embora marcas italianas desde o início do século 20 sempre foram ativas e bem sucedidas em corridas, foi somente depois de 1945 que a história foi reescrita. O ex-piloto de corridas da Alfa Romeo, Ferrari Enzo, começou a construir o seu próprio carro de corrida com o objetivo de ele mesmo o levar na corrida automóvel.

Uma vez que poderia chamar muitas vitórias a si próprio, esses carros estavam em alta procura. Sempre houve compradores ricos que compraram esses carros, que foram modelos de corrida modificados convertidos para uso de rua. Antes de 1945 estes foram carros de corrida da Alfa. Mas a fábrica tinha sido destruída na guerra, de modo que Enzo Ferrari entrou no mercado com os seus próprios projetos. O primeiro modelo, a Ferrari 125 c com um motor V12 foi já um sucesso. Apesar da crise durante este tempo, houve número suficiente de compradores. Este método foi rápidamente tomado para que a Ferrari empregasse designers que com cada carro de corrida também concebidos e equipados em carro de estrada, a fábrica poderia ser financiada incluindo corridas . Este modelo de negócio forneceu à Ferrari uma posição especial no campo de carros desportivos, que só foi quebrado pela Porsche na década de 1960. As vendas caíram na sequência, e a Ferrari só poderia realizar a sua posição, desde que a Fiat entrasse para o negócio.

Com capital fresco também a corrida poderia ser assegurada. No entanto, apenas quando a Ferrari projetou novos motores, o sucesso retornou. Agora a Ferrari, ao lado do Porsche, está na vanguarda de carro desportivo no setor privado da classe superior e capaz de lá competir. Além disso, nos últimos anos resultou uma onda que pergunta pelos modelos tradicionais. Assim, os modelos antigos da Ferrari encontram os seus clientes também. Na nossa loja on-line peças muito baratas podem ser compradas para todos os modelos constantemente, como filtro hidráulico, mangueira de ar, bomba de combustível, cárter, cilindro escravo concêntrico.