CHRYSLER peças auto
Basta selecionar o modelo apropriado CHRYSLER e facilmente encomendar autopeças
- Caixa automática de 4 velocidades
- Caixa de velocidades manual/automática opcional
- Caixa manual de 5 velocidades
- Caixa manual de 6 velocidades
- Cabriolet
- Combi
- Coupé
- Hatchback
- SUV
- Veículo multiuso
- três volumes
Top das categorias de peças de veículos para CHRYSLER
CHRYSLER autopeças

O nome Chrysler representa o sonho americano de crescimento económico ilimitado e desembarque na globalidade sob o teto estrangeiro. Walter Chrysler tinha recolhido experiência como Gerente de reabilitação com Willys Overland, General Motors e Maxwell, trabalhava em 1925 quando fundou a Chrysler. Ele era da opinião de que o tamanho das empresas garante a sobrevivência e, portanto, usou os seus contatos para coletar imediatamente grandes empréstimos. Nas costas com estes fundos, saiu em tour de compras e criou um grupo que surgiu em terceiro lugar na América do Norte.
A partir do ano de 1950 Chrysler começou a se dedicar na Europa e comprou Rootes e Simca. Mas isso não funcionou, porque os rendimentos das vendas não podia pagar os custos. Portanto, a partir de 1970 a crise do petróleo quase levou a uma ruína para a Chrysler. Apenas uma garantia do Governo dos Estados Unidos foi capaz de garantir a sobrevivência. Além disso, com o K-Carros Chrysler voltou à lucratividade. Isso inspirou Chrysler para continuar as compras. O Jeep foi retomado. Mas as vendas antes da crise não poderiam ser alcançadas novamente, de modo que a cooperação com a Daimler Benz foi acordada, no entanto, não trouxe a solução dos problemas. A crise financeira tornou-se assim, a próxima amostra de existência. Desde Daimler não foi vista nenhuma perspetiva, no entanto foi efectuada uma transferência para a Fiat, porque a independência se perdeu. Os direitos para as marcas Jeep, Dodge, caminhões Rum foram perdidos também.
No entanto, a Fiat permitiu à Chrysler viver, mas determinou que Chrysler e Lancia tinham que trabalhar dentro do Grupo como um parceiro. Modelos idênticos foram produzidos, mas comercializados sob nomes diferentes. Em todos os países de língua inglesa e na Rússia o nome dos modelos é Chrysler, ao mesmo tempo que Lancia é responsável pelo resto. Assim, o caminho para o sucesso poderia ser retomado. Além disso, a Chrysler está agora construindo modelos económicos em combustível que estão a ser procurados, especialmente na Europa, mas que se tornam mais e mais bem sucedidos na América, também. Todas as peças da Chrysler estão a ser oferecidas na nossa loja on-line sob sempre condições muito favoráveis, tais como rolamento de desengate, regulador da força de travagem, botão rotativo, mola, cabo do travão de mão etc.